Número total de visualizações de páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

REGRESSO À ESCRITA

O REGRESSO AO BLOGUE............

Espero iniciar em força o retorno à escrita neste blog, passados 3 anos desde, a ultima aparição, regressei às criações.
A minha ausência do blog e das criações deveu-se ao facto de ter estado fora do pais durante 6 meses, o que me levou a desfazer do meu plantel.
Regressei às criações em 2012, e dediquei-me a uma  ave que adoro, o CANÁRIO ARLEQUIM PORTUGUÊS, construi um plantel com aves de 3 criadores, sendo eles o Sr . Jorge Mano, Rui Silva e o Pita de Almeida, criei com 9 femeas e 7 machos, e consegui anilhar cerca de 75 aves.
Este ano experimentei a sensação do campeonato nacional, onde me cingi por umas boas pontuações das minhas aves.
Enfim VOLLLLLLLTTTTTTEEEEIIIIIIIII............................




Sem comentários:

Enviar um comentário